Este blog tem a intenção de resgatar a história do meu querido Marília Atlético Clube e sem esquecer o E. C. Comercial de Marília e o nosso A.A. São Bento de Marília,disponibilizando dados , fotos, vídeos e depoimentos que representam o amor dos torcedores maqueanos a uma história tão bonita no futebol brasileiro. MAC celeiro de craques, paixão de nós torcedores do Tigrão da alta paulista.
Nelson Lima
sábado, 21 de fevereiro de 2009
Paulista 5x 1 MAC
X
Infelizmente não deu.... Paulista 5 x 1 MAC. Primeiro tempo promissor mas com as substituições que o técnico Serrão fez no segundo tempo descaracterizou o time e o desastre aconteceu...
FICHA TÉCNICA:
PAULISTA x MARÍLIA
Data/Hora: 21/2/2009, às 18h30
Local: Jayme Cintra, Jundiaí (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Claudson Lincoln Beggiato
Paulista - André Luís; Freire, Eli Sabiá, Marcelo Xavier e Eduardo; Devas, Rodrigo Santos (Willian Rocha), Marcelo Toscano (Léo Costa) e Felipe Azevedo (Léo Aro); Zé Carlos e Enílton. Técnico: Giba.
Marília - Giovani; Rafael Mineiro (Flávio Boaventura), Rodrigo Costa, Carlinhos e Tiago Souza; Ataliba (Rafel), João Vitor, Ricardinho e Fabiano Gadelha; Reinaldo e Abuda (Anderson Athaíde). Técnico: José Carlos Serrão.
Na ‘Passarela do samba Jayme Cintra”, o Galo goleou o Marília por 5 a 1. O time jundiaiense volta a vencer dentro do Campeonato Estadual após perder os quatro últimos jogos. Com o resultado o Tricolor sai da zona de rebaixamento, passando ao 14º lugar com nove pontos, ultrapassando o Marília que ocupa o 16º lugar com oito pontos.
Destaque para o ataque formado por Enílton e Zé Carlos que marcam juntos três dos cinco gols da equipe. O Paulista também aproveitou o fato de ter jogado com um homem a mais desde os 44 minutos da 1ª etapa.
Também a sina de sofrer gols no começo de cada tempo acabou neste sábado para o Galo. Na verdade o time nos dois primeiros minutos de cada etapa balançou as redes adversárias, o que trouxe tranqüilidade a equipe comandada pelo técnico Giba.
Pressão no começo resulta em gol
Nos primeiros noventa segundos o Paulista pressionou de forma forte o MAC. A um minuto Zé Carlos bate falta de forma forte na bola e Giovanni faz bela defesa mandando a bola para escanteio. O time jundiaiense bate rápido com Felipe Azevedo levantando para Marcelo Xavier, mesmo do chão de cabeça abrir o placar.
E o camisa 1 do MAC somente não fez o Paulista ampliar o marcador na etapa inicial, pois fez boas defesas em chutes de Felipe Azevedo da intermediaria aos 10, Devas aos 18 e Toscano aos 21 minutos. Neste período a sorte também esteve para o goleiro do Marília ka que Enílton aos 16 aproveita cruzamento de Eduardo e manda a bola na trave.
Mas aos 31 minutos, a defesa do Galo vacila e Fabiano Gadelha aproveita rebote na área e cara a cara com André Luis tem o trabalho de tirar do goleiro e deixar tudo igual em Jayme Cintra.
Expulsão no 1º tempo, ajuda Paulista na etapa final
Com o empate, o treinador do MAC, José Carlos Serrão, tira o lateral direito Rafael Mineiro e coloca o zagueiro Flávio Boaventura aos 35 minutos do 1º tempo. Mas o jogador em apenas oito minutos comete duas faltas fortes, recebe dois amarelos e por conseqüência é expulso.
Com um a mais, Giba no intervalo dirá o lateral/ponta direita Marcelo Toscano e coloca o meia Léo Costa que no seu primeiro lance aos 2 minutos deixa o Paulista na frente do placar, aproveitando bom lance de Zé Carlos.
Enílton que aos 19 minutos aproveita rebote em chute de Devas, para desta vez marcar o seu primeiro gol com a camisa do Paulista. E o camisa 11 do Paulista dá de garçom no final da partida para que Zé Carlos com muita tranqüilidade, frente a frente com o goleiro marque dois gols: o primeiro aos 42 e o segundo aos 46 minutos, fechando o marcador na passarela do samba ‘Jayme Cintra’: Paulista 5 a 1 sobre o Marília. E o torcedor jundiaiense saiu feliz do estádio, dando nota dez ao Paulista em todos os quesitos e cantando o samba enredo que faz sucesso no 'Jaymão': "Olé Galo, Olé Galo, Olé Galo ...."
Nenhum comentário:
Postar um comentário