Pesquisar

Pesquisa personalizada

Resultado da busca

domingo, 8 de março de 2009

Santo André 3 X 0 MAC


Em jogo remarcado da sexta rodada do Campeonato Paulista, o Santo André goleou o Marília por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (04), no estádio Bruno Daniel.

Quem brilhou na partida foi o boliviano Pablo Escobar, autor de dois gols. O último gol foi marcado por Ricardinho. Na próxima rodada, o Santo André tenta entrar no G4. A equipe da região enfrenta o Paulista, pela 12ª rodada, neste sábado (07/03), às 20h30, em Jundiaí. Já o Marília, com apenas dez pontos na 16ª posição, viaja para Bragança Paulista, onde enfrenta o Bragantino, neste domingo (08/03), às 18h30.

Jogo – O primeiro tempo começou bastante movimentado. Os dois times criaram chances e, por pouco, não abriram o marcador logo no começo do confronto. Aos três minutos, Elvis, em cobrança de falta, enfiou a bola para Marcel, que, de cabeça, acertou o travessão. Logo depois, em contra-ataque, o MAC respondeu em chute forte de Fabiano Gadelha, que Neneca salvou.

Depois disso, o duelo ficou mais truncado. Os dois times tentavam chegar, mas a forte marcação prevalecia em quase todos os lances. Somente aos 29 minutos o Ramalhão teve uma real chance de gol. Rodrigo Costa derrubou Clodoaldo dentro da área: pênalti. O próprio camisa 9 bateu, mas Giovanni pegou.

Robert tentou a resposta em batida de fora da área e Neneca precisou se esticar todo para salvar. Ainda na etapa inicial, o meia Pablo Escobar fez boa jogada e cruzou, mas Clodoaldo e Ricardo Conceição bateram cabeça e não conseguiram concluir com sucesso.

No segundo tempo, o Santo André foi para cima em busca da vitória. Elvis assustou aos quatro minutos em cobrança de falta que foi por cima. Depois, aos sete, Ricardo Goulart bateu cruzado, mas ninguém aproveitou.

No entanto, o gol não demorou a sair. Aos 11, Elvis levantou a bola da esquerda, Ricardo Goulart escorou e Pablo Escobar marcou seu primeiro gol com a camisa do Santo André.

O gol colocou fogo no jogo. O MAC foi para cima em busca do empate e quase conseguiu. Reinaldo cruzou e Ricardinho cabeceou para a boa defesa de Neneca. O time do interior paulista pressionava, mas cedia os contra golpes. Em um deles, puxado por Antônio Flávio, que entrou na etapa complementar no lugar do sonolento Clodoaldo, o time quase marcou, mas o atacante bateu para fora.

Aos 26, outro lance de muito perigo. Escobar fez ótima jogada e deixou Antônio Flávio na cara do gol. O centroavante, no entanto, foi travado pela zaga no momento do arremate. Aos 31 minutos, susto para os 1.332 pagantes que foram ao Bruno Daniel. Fabiano Gadelha cobrou falta da intermediária e Neneca teve que se esticar todo para fazer uma ótima defesa.

Nos últimos instantes, quando o placar de 1 a 0 parecia ser mesmo o resultado final, Escobar marcou de novo. Cicinho fez grande jogada dentro da área, bateu de canhota e acertou a trave. No rebote, o boliviano fez seu segundo gol no jogo.

Aos 45, Ricardinho fechou o placar. Ele recebeu a bola na marca de pênalti, gingou na frente do zagueiro e bateu de perna direita sem chances de defesa para Giovanni. Festa no Bruno Daniel, o Santo André está perto do G4 novamente e o nosso MAC afundando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário