O jogo
O primeiro lance de perigo do Bugre foi aos 11 minutos. Após armar um contra-ataque, Da Silva encontrou Léo Mineiro na entrada da grande área. Léo Mineiro se livrou da marcação e chutou na saída do goleiro Carlos César, mas a zaga adversária tirou a bola em cima da linha.
Logo na sequência, o Marília assustou. Leandro Love desceu também no contra-ataque e arriscou de longe. Douglas defendeu.
O Bugre quase abriu o placar aos 17 minutos. Após boa jogada no meio-campo, Léo Mineiro chutou direto para o gol e a bola passou raspando o gol do Marília.
As duas equipes se alternavam no ataque, mas o Bugre criava mais oportunidades. O Marília, por sua vez, marcava forte e investia nos contra-ataques.
O Marília chegou com perigo aos 30 minutos. Após cobrança de falta, Anderson Lobão recebeu a bola e antes de finalizar, Douglas saiu para fazer a defesa.
Três minutos depois, o time adversário abriu o placar. Após jogada pela direita de Gabriel, Anderson Lobão cruzou rasteiro e Rick chutou direto para o gol de Douglas.
O Bugre não se deixou abater e chegou ao gol de empate aos 36 minutos. Marcinho fez uma bela jogada no meio-campo e acionou Ricardo Xavier, que se livrou da marcação e bateu para o gol. A bola desviou em Luis Carlos e entrou.
Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, Léo Mineiro subiu e cabeceou. A bola passou raspando o gol de Carlos César.
Aos 44 minutos, Ricardo Xavier foi derrubado dentro da área e o árbitro Marcelo Rogério marcou o pênalti. Ricardo Xavier cobrou e a bola chegou a bater na trave, mas entrou.
Final de primeiro tempo. Guarani 2 X 1 Marília.
O Bugre marcou o terceiro logo aos 8 minutos do segundo tempo. Após tabela com Léo Mineiro, Da Silva cruzou para Fabinho, que chutou de primeira para o fundo das redes.
O alviverde continuou pressionando, mas o Marília assustou aos 17 minutos. Leandro Love recebeu a bola sozinho dentro da grande área e Douglas saiu para fazer a defesa.
Aos 25 minutos, Marcinho recebeu a bola na entrada da grande área e tentou uma jogada individual, mas a zaga afastou o perigo.
Dois minutos depois, Vadão promoveu a primeira alteração na equipe. Saiu Luciano Santos para a entrada de Paulinho.
Na sequência, o Marília perdeu duas chances consecutivas. Na segunda, Douglas fez uma bela defesa e salvou o Bugre.
Mas aos 34 minutos, o Marília chegou ao 2º gol. Tiago Santos recebeu a bola no canto esquerdo da grande área, dominou e chutou no ângulo do gol de Douglas.
Em seguida, Vadão substituiu Léo Mineiro por Valdir e Ricardo Xavier por Marcelo Maciel.
Aos 39 minutos, Douglas evitou o gol de empate do MAC. Altair cobrou uma falta e Douglas fez uma bela defesa.
Mas aos 44 minutos o time adversário surpreendeu e empatou. Após cobrança de falta ensaiada, Rodrigo Alemão chutou no canto esquerdo de Douglas. Placar final: Guarani 3 X 3 Marília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário