Idade : 7 anos
Fotos :
João Henrique e o time do MAC . Fotos> Christian Cabrini |
João Henrique com o time do MAC. Fotos> Christian Cabrini |
João Henrique com o time do MAC. Fotos> Christian Cabrini |
Fotos> Christian Cabrini |
João Henrique e o Betinho (Treinador do MAC) |
Fernando Miguel |
João Henrique e Luiz Andrade (Auxiliar Técnico do MAC e ex-jogador - Campeão da Taça São Paulo de Futebol 1979) |
MAC acima de tudo |
Esta é uma experiência inesquecível pra qualquer garoto. João Henrique e família para nós, Juventinos, foi uma satisfação ter presenciado o "batizado" de mais um torcedor em nosso "Templo". Espero que voce e tua família voltem muitas vezes à Rua Javari para prestigiar teu time. E aí vai um conselho de um velho Juventino pra voce, João: continue a torcer SOMENTE para o MAC independente da divisão em que ele estiver. Quando voce tiver a minha idade (mais de 50) você vai entender o que estou dizendo. força Marília, vocês ainda conseguirão. São palavras de quem entrou naquele gramado pela primeira vez em julho de 1961 e não conseguiu sair mais de lá Forte abraço,
ResponderExcluirPrezado Sergio Agarelli:
ExcluirAgradeço as lindas palavras e a hospitalidade que nos receberam (a minha família ) e também mais de 100 malucos maqueanos que vindos de Marília ou daqui de São Paulo (meu caso) fomos bem recebidos por toda a coletividade Juventina. Foi um prazer e uma honra para o meu filho João Henrique ter o "batismo maqueano" em solo sagrado.
Um abraço
Nelson Lima
(Obs.: ainda temos chances , é só o Juventus vencer o Guaçuano que nos reencontraremos na A2)
Obrigado pela visita.Serao sempre bem vindos..
ResponderExcluiramigo juventino
Prezado amigo Juventino, foi uma experiência única e maravilhosa. Obrigado pela hospitalidade.
ExcluirUm abraço
Nelson
Caro Nelson, meu coração diz que deveriam subir os dois tradicionais : Juve e Mac, aliá dei até entrevista na rádio Web Mooca afirmando isso, mas falando com a RAzão: eu, particularmente, acho até dificil pro Juve vencer o Guaçuano, mesmo na Javari. Assisti a muitos jogos desta A3 e o melhor time que vi foi o Mandi. Depois vem o Rio Branco. Acho os times de Juventus, Osasco e Marília irmãos trigemeos, inclusive na formação tática. Na teoria, esperava empatar os quatro jogos (contra voces e o Osasco). Acho que as coisas vão se decidir na última rodada. Um forte abraço e conte pelo menos com a nossa torcida por voces.
ResponderExcluirPrezado Sergio : O Guaçuano quando jogou em Marília não demonstrou ser um "bicho-papão"... tanto que vencemos por 2 x 0. Pelo que eu ví jogando, o Juventus está bem acima de todos, time coeso e equilibrado. Apenas um senão: diante do MAC na Javari a dupla de zagueiros do Juventus não era a titular e houve um penalty claro a favor do MAC (zagueirão n. 5 subiu com as 2 mãos nas costas do nosso atacante, o juiz não deu por que não quis). O problema do MAC é a zaga que é muito fraca pois tomamos 10 gols em 3 jogos. Tira esta zica de empate, sou Juventus desde criancinha e contamos com a vitória (risos). O jogo da vida do MAC será quarta-feira diante do Osasco, empatando ou perdendo... tá morto da silva. Um grande abraço.
ResponderExcluir(Obs.: Moro na Vila Mariana-sp e faço a ponte aérea São Paulo x Marília...risos)
É isso que aconselho tbm Nelson, diga ao João para ser sempre Maqueano, independente de divisão.
ResponderExcluirNelson, foi um prazer conhecer mais um amigo maqueano que conhecia apenas na internet.
Espero que já nesta Série D tenhamos motivos melhores e possamos comemorar o "renascimento" do MAC.
Abraço e fica com Deus, q Ele abençoe vc e toda sua família.
Prezado Christian: torcer de coração pelo Marília Atlético Clube transcende qualquer sentimento ou razão, independente da série e do campeonato que o nosso MAC estiver, estaremos juntos irmanados na paixão ao alviceleste. Torcer para o Corinthians, Palmeiras é facil...quero ver ser Maqueano. A nossa passagem nesta vida será para construir amizades, ajudar as pessoas, corrigir defeitos e aperfeiçoar virtudes... por isso que ao conhecer mais um amigo a nossa constelação ganhará mais uma estrela. Independente do momento e das pessoas que estão a frente do MAC somos superiores a elas pois o nosso amor é incondicional e sem nenhum interesse (político ou financeiro) apenas o de simples TORCEDOR. Tenho certeza que ELE nos abencoará em todos os momentos. Um abraço Nelson
Excluir