Pesquisar

Pesquisa personalizada

Resultado da busca

domingo, 22 de março de 2009

Marília 2 x 2 Oeste - Escapar está cada vez mais difícil

Marília 2 x 2 Oeste - Escapar está cada vez mais difícil

Marília, SP, 21 (AFI) – O Marília não conseguiu aproveitar o fator casa e continua na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. O time apenas empatou com o Oeste, por 2 a 2, na noite deste sábado, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, pela 15.ª rodada.

Com o resultado, o time da casa continua na 18.ª colocação, com 14 pontos, cada vez mais próximo da Série A2 de 2010. Por outro lado, o Oeste se manteve fora da faixa de rebaixamento, com 16 pontos.
Marília e Oeste fizeram uma partidaemocionante e dramática. Errando muitos passes, os dois times compensaram a falta de qualidade com muita disposição. No fina, o empate acabou sendo justo para os dois times

Jogo fraco
Marília e Oeste fizeram um primeiro tempo de baixa qualidade técnica. Os dois times abusaram dos erros de passes, principalmente na saída de bola, e mostraram muita ineficiência também no último passe. Apesar disso, os visitantes tiveram um ligeiro domínio e chegaram com mais perigo à meta do goleiro Giovanni.

Com esse cenário de futebol ruim, o jogo praticamente não teve grandes emoções até os 31 minutos, quando o Rubronegro abriu o placar. O atacante Nei Paraíba recebeu passe do lateral-direito Dede e bateu cruzado no canto esquerdo para marcar. Após o gol, os visitantes cometeram o erro de recuar demais e chamaram o MAC ao ataque.

Com mais espaços para jogar, os donos da casa cresceram no jogo e depois de criarem algumas chances empataram. Aos 29 minutos, o meia Ricardinho cobrou falta para dentro da área e o zagueiro Flávio subiu mais alto que todos para desviar de cabeça. Depois disso, o jogo voltou a esfriar a a rede não voltou a balançar até o intervalo.

Empate justo
Precisando do resultado para deixar as últimas posições, o Marília voltou com tudo no segundo tempo, acuando o adversário no campo de defesa. Mas aos dez minutos, o time sofreu um duro golpe. O meia Reinaldo cometeu falta violenta e recebeu o amarelo. Como ele já havia sido amarelado, acabou expulso e deixou os donos da casa com um a menos.

Com um a mais, o time de Itápolis voltou a equilibrar o jogo e chegou bem perto de fazer o segundo aos 13. Nei Paraíba aproveitou cruzamento e cabeceou. O goleiro Giovanni espalmou e o próprio atacante, com o arqueiro batido, mandou para fora, desperdiçando uma oportunidade incrível de voltar à frente no marcador.

Por incrível que possa parecer, nos minutos finais, os visitantes pareciam mais cansados em campo, mesmo com um a mais. Jogando com muita velocidade, o MAC começou a levar perigo especialmente nos contragolpes. Mas, aos 35, Nei Paraíba acabou com a empolgação do time da casa. Ele completou cruzamento na segunda trave e fez de cabeça.

Os rubronegros, contudo, não tiveram tempo para comemorar. Isso porque dois minutos depois o volante João Vítor deixou tudo igual. O volante dominou na entrada da área e bateu no canto esquerdo do goleiro Weverton. Depois disso, os dois times continuaram lutando, mas não conseguiram alterar o placar.

Próximos Jogos
Na próxima terça-feira, às 21h30, o Marília vai até Barueri enfrentar o time da casa, na Arena Barueri. Por outro lado, o Oeste joga contra o lanterna Mogi Mirim, no mesmo dia, às 19h10, no Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis.

Ficha Técnica

Marília 2 x 2 Oeste

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Renda: R$ 10.710,00
Público: 1.185 pagantes
Cartões Amarelos: Reinaldo, Carlinhos (Marília); Ademar, Adriano e Bruninho (Oeste)
Cartão Vermelho: Reinaldo (Marília)
Gols: Flávio aos 39'/1T e João Vítor aos 37'/2T (Marília); Nei Paraíba aos 31'/1T e aos 35'/2T (Oeste)

Marília
Giovanni; Rafael Mineiro, Flávio, Carlinhos e Adílio; Ataliba, João Vítor, Reinaldo e Ricardinho (Francis); Robert e Cláudio (Jô, depois Yanick)
Técnico: Leandro Campos.

Oeste
Weverton; Dede, Adriano, Dezinho e Ademar (Luizinho); Glaydson (Athos), Dionísio, Mazinho e Vander (Bruninho); Nei Paraíba e Caíque.
Técnico: Luciano Dias.


Vejam os gols de MAC 2 X 2 Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário