Pesquisar

Pesquisa personalizada

Resultado da busca

domingo, 15 de março de 2009

São Paulo 2 x 1 MAC

Na etapa inicial, um confronto de pouca qualidade. O time da casa conseguiu superar a marcação adversária apenas uma vez, quando Hernanes enfiou a bola para Jorge Wagner, nas costas da zaga dos visitantes. O camisa 7 chutou da entrada da área, e o goleiro Giovani defendeu.

Sem capacidade para entrar na área rival, a equipe da capital abriu o placar em um chute de fora da área. Hernanes arriscou de longe, colocou curva na bola e acertou o ângulo, sem chances para o camisa 1 do Marília.

"Temos que explorar a bola parada e os chutes de fora da área, porque eles estão embolando ali no meio", observou Jorge Wagner, na saída para o intervalo.

Depois do gol, a equipe do interior passou a frequentar mais o ataque e quase empatou com Cláudio, aos 35min. Ele ganhou da zaga na velocidade e chutou pra fora - a bola 'tirou tinta' da trave do gol de Rogério Ceni.

O capitão são-paulino deu uma bronca no time ao final do primeiro tempo. "Erramos muitos passes, aí o time perde a bola e dá chances ao adversário. Precisamos ter mais a manutenção da posse de bola."

"Temos que ter mais velocidade para sair da defesa e, de repente, pegar eles mais desprevenidos", comentou Washington, pouco acionado nos 45 minutos iniciais.

O pedido do camisa 9 foi atendido. Em um rápido contra-ataque, ele recebeu um belo passe de Borges. Avançou, invadiu a área e deu um toque sutil, no canto direito do gol do Marília.

A dupla de ataque quase voltou a funcionar aos 21min, mas Washington parou na defesa quando tentou acionar Borges. O Marília respondeu aos 25min, com o gol de João Vitor. O camisa 7 chutou de longe e estufou as redes, sem chances para Rogério Ceni.

Nos minutos finais, o clube do interior ameaçou pressionar, porém não assustou Rogério Ceni. Do outro lado, o time paulistano não foi eficaz nos contra-ataques, e a partida terminou 2 a 1.

SÃO PAULO 2 X 1 MARÍLIA

São Paulo
Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo e Miranda; Zé Luis (Arouca), Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Borges (Dagoberto) e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

Marília 
Giovani; Rafael Mineiro (Reinaldo), Flávio, Carlinhos e Adilio; Rodrigo Costa (Paulinho Dias), Francis, João Vitor, Ricardinho; Cláudio (Jô) e Robert
Técnico: Leandro Campos

Data: 15/03/2009 (domingo)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr. (SP)
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Mauricio Helder Luiz Alexandrino (ambos de SP)
Cartões amarelos: Junior Cesar (SP), Hernanes (SP); Flávio (M), Adílio (M)
Gols: Hernanes (SP), aos 24min do primeiro tempo; Washington (SP), aos 13min, João Vitor (M), aos 25min do segundo tempo, 
Público 9.653 (9.626 pagantes) 
Renda R$ 234.290,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário