Pesquisar

Pesquisa personalizada

Resultado da busca

sexta-feira, 3 de abril de 2009

MAC 3 x 0 Noroeste

Marília bate Noroeste e pode escapar do rebaixamento

Vitória no Estádio Bento de Abreu por 3 a 0 faz a equipe deixar a zona da 'degola' do Campeonato Paulista

Agencia Estado

Tamanho do texto? A A A A

MARÍLIA - O Marília deu um passo importante para escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista nesta quinta-feira. Contando com o apoio de quase 9 mil torcedores, venceu o clássico regional contra o Noroeste, por 3 a 0, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, no fechamento da penúltima rodada.

Veja também:
tabela Campeonato Paulista - Classificação 
especial
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Com o resultado, os donos da casa chegaram aos 18 pontos e assumiram o 14.º lugar, deixando o grupo dos últimos colocados. Mas para escapar da queda sem depender de outros resultados, terá de vencer o Ituano, domingo, em Itu. 

Por outro lado, o Noroeste está praticamente fadado a disputar a Série A2, em 2010, já que ocupa a vice-lanterna, com apenas 14 pontos. O time de Bauru, além de ganhar do Mogi Mirim, em casa, terá de torcer por combinação de resultados.

Apesar de os visitantes criarem alguns bons lances no começo, o Marília não encontrou grandes dificuldades para construir a vitória. O primeiro gol saiu aos 28 minutos, em bela cobrança de falta de Ricardinho. O zagueiro Rodrigo Costa ampliou, aos 36 minutos ainda do primeiro tempo, de cabeça, e Cláudio, de pênalti, fechou o placar aos 20 minutos da etapa final. 

MARÍLIA 3 X 0 NOROESTE

Marília -
 Giovanni; Flávio, Carlinhos e Rodrigo Costa; Rafael Mineiro (Tiago Souza), Francis, João Vítor, Ricardinho (Reinaldo) e Adílio; Cláudio (Robert) e Abuda. Técnico: Leandro Campos.

Noroeste - Fernando Vizzotto; Anderson Marques, Matheus e Marcelinho (Marinho); Éder, Júlio (Gilsinho), Bilu, Bruno César e George; Viola (Joãozinho) e Léo Mineiro. Técnico: Zé Rubens.

Gols - Ricardinho, aos 28, e Rodrigo Costa, aos 36 minutos do 1.º tempo. Cláudio (pênalti), aos 20 minutos do 2.º tempo. 
Cartões amarelos - Reinaldo (Marília); Léo Mineiro, Marcelinho, Júlio, Anderson Marques, Fernando Vizzotto e Marinho (Noroeste).
Cartão vermelho - Adílio (Marília).
Árbitro - Sálvio Spinola Fagundes Filho.
Renda - R$ 103.908,00.
Público - 8.971 pagantes.
Local - Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário