Criciúma, SC, 24 (AFI) – Com um gol aos 48 minutos, Cris acabou com a festa do Criciúma e garantiu o empate do Marília, por 1 a 1, na estréia da Série C do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, no Estádio Heriberto Huelse, em Criciúma. (Fotos da Galeria: João Manoel Neto/Portal Engeplus).Os rivais fizeram um bom primeiro tempo, mas no segundo cansaram e vislumbraram o empate. Até que Danilo Santos acabou com o zero no marcador e abriu o placar para o Tigre. Quando todos achavam que o jogo ficaria assim, Cris empatou.
O empate deixou os rivais lado-alado no Grupo D. O Criciúma é o segundo e o Marília o terceiro, com um ponto. Ainda pelo grupo, o Caxias-RS venceu o Marcílio Dias-SC, fora de casa, por 2 a 1, e lidera.Foi bom, né?
O empate deixou os rivais lado-alado no Grupo D. O Criciúma é o segundo e o Marília o terceiro, com um ponto. Ainda pelo grupo, o Caxias-RS venceu o Marcílio Dias-SC, fora de casa, por 2 a 1, e lidera.Foi bom, né?
Criciúma e Marília mostraram disposição na primeira etapa. Mesmo não tendo feito um bom estadual, os rivais mostraram um bom futebol apesar da falta de gol na primeira etapa. O Tigre foi superior na primeira etapa.Zulu foi o grande nome dos primeiros 45 minutos. O atacante, destaque em campeonatos anteriores, criou duas boas chances, mas parou nas boas defesas de Giovanni.
Pelo lado paulista, Ricardinho e Paulinho Dias infernizaram a defesa catarinense, mas também não tiveram sorte e o primeiro tempo ficou no 0a 0.
Blitz catarinense!
No segundo tempo, o Criciúma fez uma verdadeira blitz na área paulista. Logo de cara, Michel Alves fez boa jogada e mandou para o gol. Paulinho dias tirou em cima da linha. No escanteio a pressão aumentou.O goleiro Giovanni fez ótima defesa e no rebote Kempes cabeceou na trave. Por pouco o Tigre não abriu o placar. Mas o jogo caiu de produção com o tempo.O Criciúma se cansou e pouco atacou. Enquanto isso, o Marília passou a gostar do empate e também pouco atacou. Mas aos 36 minutos, Zulu, o nome do jogo, ajeitou de cabeça e Danilo Santos marcou o gol.
Antes do juiz apitar o final do jogo, porém, Cris, no apagar das luzes, deixou tudo igual para tristeza dos catarinense e festa paulista.
Próximos jogos
Na segunda rodada, o Criciúma encara o Caxias, fora de casa, no próximo domingo, 24 de maio, às 16 horas. No mesmo dia e hora, o Marília recebe o Brasil-RS, no interior paulista.
Ficha Técnica
Criciúma 1 x 1 MaríliaLocal: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma - SC
Árbitro: Antonio Denival de Morais – PR
Público: 5.398
Renda: R$ 12.910
Cartões amarelos: Luis André, Kempes (Criciúma); João Paulo (Marília)
Gol: Danilo Santos, aos 36’/2T (Criciúma); Cris, aos 48’/2T (Marília)
Criciúma
Zé Carlos; Thiago Mattos (Flavinho), Filipe, Júlio César e Lima; Luís André, Glaydson, Marcos Paraná e Michel Neves (Danilo Santos); Kempes e Zulu (Paraná)
Técnico: Roberto Fonseca
Marília
Giovane; Rafael Mineiro (Vinícius); Flávio, João Paulo e Fernandinho; Carlinhos Santos, Paulinho Dias (Cauã), Rafinha e Ricardinho; Mazinho e Cris
Técnico: Leandro Campos
Fonte : Futebol do Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário