Pesquisar

Pesquisa personalizada

Resultado da busca

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Jogadores do Passado - DARCIO



Em pé: Santana, Zé Carlos, Tinho, Neuri, Dárcio e Mineiro. Agachados: Wilsinho, Toninho II, Itamar, Nelson Lopes e Ferreira.
Dárcio, o Dárcio José Massaine, ex-zagueiro da Lusa do Canindé e do Marília nos anos 60 e 70, mora em Bragança Paulista-SP e é professor de educação física na Rede Atletismo (www.redeatletismo.com.br), cujo intuito é formar, no Brasil inteiro, atletas para competições de alto nível. Dárcio, que nasceu no dia 18 de outubro de 1953, foi um dos mais corretos zagueiros de nosso futebol.









1972: a Portuguesa de Desportos enfrenta o CRB, em Maceió-AL. Em pé: Deodoro, Fogueira, Dárcio, Didi Duarte, Guaraci e Carioca. Agachados: Xaxá, Dicá, Enéas, Basílio e Wilsinho.


Foto da revista Placar. Em pé: Ithon Fritzen, Badeco, Isidoro, Wilsinho, Oto Glória, Mendes, Calegari, Tatá, Santos e Dicá. Sentados: Adilton, Rui Rei, Galli, Serelepe, Dárcio, Xaxá, Américo, Cardoso, Antônio Carlos, Esquerdinha e Enéas. Na grama: Ado, Miguel e Capelo.



Dárcio e Brecha, em foto de 2008.

Da esquerda para a direita: Dárcio, Brecha, Beto (treinador de futebol em Novo Horizonte), Serginho Bradock (ex-preparador físico do Bragantino e do América de Rio Preto) e Celso (integrante do grupo Rede Atletismo).









Rede Atletismo, local em que Dárcio trabalha na formação de atletas.

Da esquerda para a direita, no Clube Atlético Pirelli: Alemão, Dárcio (ex-Lusa), Jurinha, Betão e Cristiano.



Marília (1975) :Carlos Roberto, Zé Carlos, Ademir, Dárcio, Mineiro e Neuri. Quita , Toninho, Itamar, Nélson Lopes e Ferreira. Técnico Wilson "Capão" Francisco Alves.



Créditos: Milton Neves e revista Placar




Nenhum comentário:

Postar um comentário