Pesquisar

Pesquisa personalizada

Resultado da busca

sexta-feira, 5 de julho de 2013

MAC - 1983

Prof. Vigorito, Miro, Nenê, Fernandão, Luiz Andrade, Carlos , Valdir e Moranguinho(roupeiro);
Massagista, Zé Guimarães, Serginho Indio, Popéia, Ademir e Candido.

Um comentário:

  1. Gols de Cândido - Paulistão 1982-Marília 2 x 1 São Paulo F.C https://www.youtube.com/watch?v=hopby1SLkDQ
    copie e cole o link no navegador para ver os dois gols ..
    Em 26/09/1982 pelo Paulistão de 82 o Marília A.C. recebeu o São Paulo no estádio Abreuzão , venceu por 2 x 1 , gols de Cândido .
    Foi a primeira vitória do MAC na história do confronto contra o São Paulo.
    E não era qualquer São Paulo não ! Bi campeão Paulista de 80 e 81 , vice campeão brasileiro de 81 , contava com um esquadrão de craques composta por jogadores históricos da seleção Brasileira,como o goleiro Waldir Peres e o zagueiro Oscar, titulares na copa do mundo de 82 na Espanha, 2 meses antes deste jogo ,inclusive com Oscar sendo eleito o melhor jogador de sua posição segundo jornalistas entrando para O Time da Copa!
    A zaga tricolor ainda tinha Darío Pereyra , Ídolo uruguaio , e o lateral esquerdo Marinho Chagas da seleção na copa de 74 .
    Mas o grande destaque da partida foi Cândido , ponta esquerda de muita velocidade que marcou época no América-SP formando o maior ataque que o time de São José do Rio Preto já teve com Marinho na ponta direita e Luis Fernando Gaúcho como centroavante , que rendeu 6° lugar para o América e a artilharia do Paulistão de 79 para Luis Fernando Gaúcho com 27 gols.
    Pelo Marília , Cândido é o recordista de gols na primeira divisão do estadual.
    Neste jogo em questão , marcou os dois gols que deram a vitória ao Marília , o primeiro driblando Oscar e chutando de esquerda antes da chegada de Darío Pereyra , chute tão forte que deixou o goleiro Waldir Peres imóvel .
    Já no segundo gol , Cândido é mais rápido que a zaga do São Paulo e aproveita o rebote do chute de Campos para Marcar.
    O São Paulo descontou aos 30 min do segundo tempo com Tatu.
    Fim de jogo 2 x 1 para o Mac , placar que se repetiria no dia 6/11/1983 já pelo Paulistão de 83 novamente com gol de Cândido; Giba marcou o segundo do Marília e Sidnei descontou para o São Paulo.

    Ficha do jogo:

    Marília : Luís Andrade; Valdir , Gomes , Nene e Carlos ; Nandes , João Carlos (Everaldo) e Serginho ; Coca (Osmair) Campos e Cândido.

    São Paulo : Waldir Peres ; Getúlio , Oscar , Darío Pereyra e Marinho; Teodoro (Carlinhos Maracanã) ,Eriberto e Éverton, Paulo Sergio , Luis Fernando (Tatu) e Mario Sergio.

    ResponderExcluir